Conterrânea Maquinas Treinamento Militec-1

IMG_20160420_154733_1

Militec-1 simplesmente usa o lubrificante como um meio para chegar às superfícies metálicas em atrito e aos pontos críticos de calor dentro do equipamento. Chegando a esses locais, Militec-1 sai completamente do lubrificante, e as moléculas de Militec-1 fixam-se na superfície metálica (*adsorção). Isso ocorre entre 38°C e 66°C, dependendo das condições de atrito e carga.

*adsorção é a fixação de molécula de uma substância na superfície de outra.

O efeito dessa reação enrijece a superfície metálica(não a endurece) – tornando-a aproximadamente 17 vezes mais resistente quando a reação se completa. Além do aumento da resistência da superfície metálica, Militec-1 reduz drasticamente o atrito e o arrasto parasítico entre os metais.

As partidas a frio são responsáveis por 80% do desgaste total dos motores, pois durante essas partidas ocorre o contato de metal com metal devido a ausência momentânea de lubrificação. Mas aplicando-se Militec-1, ocorrerá o contato de Militec-1 com Militec-1, protegendo a superfície metálica e evitando esse desgaste significativo.

 

Militec-1 é diferente

É um líquido sintético de coloração dourada, similar aos óleos SAE-10 em viscosidade. Mesmo que, na maioria dos casos, Militec-1 seja adicionado ao óleo, não é um aditivo de óleo, pois não contém melhoradores do índice de viscosidade, não altera a composição físico-química, nem o intervalo de troca do óleo.

Militec-1 é um condicionador de metais.

Pode ser aplicado puro(em locais de atrito entre metais, que não utilizem óleo ou graxa), e também pode ser adicionado a qualquer tipo de óleo ou graxa existentes no mercado, sejam eles minerais ou sintéticos.

Militec-1 não contém parafinas cloradas, PTFE, flúor, solventes, óleos condutores, melhoradores de viscosidade, metais, bissulfato de molibidênio, zinco, enxofre, súlfor, grafite, nem outros sólidos quaisquer.

comprovado

 

Deve-se ressaltar que Militec-1 não é perigoso, não é tóxico e não é inflamável.

É tão seguro que Militec-1 foi aprovado paro o meio-ambiente, pelo Comando Médico da Armada dos Estados Unidos – US NAVY – justificação e Aprovação n°. 89-006 para uso a bordo de submarinos movidos a energia nuclear.

Benefícios do uso de Militec-1

Reduz o atrito e, consequentemente, o desgaste.
Aumenta a potência usando a mesma energia.
Melhora a acomodação entre os anéis de pistão e as paredes do cilindro, resultando em melhor compressão.
Requer menos energia para dar a partida nos motores.
Reduz o calor gerado nas partes móveis em atrito.
Reduz a oxidação, a decomposição térmica e a corrosão.
Reduz a emissão de gases poluentes.
Permanece adsorvido às peças, independente das trocas de óleo.
Mantém a lubrificação permanente em todas as superfícies metálicas.
Não afeta a viscosidade, nem as propriedades físico-químicas do óleo.
Não altera as tolerâncias de folga do equipamento.
Protege as peças inclusive no caso de contaminação do óleo por outros elementos(gasolina, diesel, álcool, água, solventes, poeira, etc.).
Evita que contaminantes (borras, vernizes, carbonizações) e partículas se depositem nas superfícies metálicas.

militec-1-condicionador-de-metais-o-unico-_MLB-F-3333850355_102012

Militec-1 pode ser aplicado em todos os tipos de equipamentos, tais como: motores de todos os tamanhos, à diesel, gasolina ou álcool, de dois ou quatro tempos; transmissões e diferenciais automotivos e industriais; compressores de todos os tipos, incluindo os de refrigeração; rolamentos; redutores; mancais; bombas; sistemas hidráulicos; correntes; armas; karts, jetskis, skates; bicicletas; hobby modelismo; entre outros.

Militec-1 é também um excelente fluido de corte para ferramentas de torno e usinagem.

Militec-1 funciona em qualquer lugar onde duas peças de metal se friccionam, sem alterar as tolerâncias de folga do equipamento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s